domingo, 26 de agosto de 2007

Qual o torcedor mais feliz do mundo???

No momento em que estamos na contagem regressiva para ganhar mais um campeonato brasileiro (faltam 17 jogos) venho aqui lembrar que não pode haver torcedor de futebol mais feliz do que o são-paulino da minha geração.

Nasci como torcedor vendo meu time campeão brasileiro em 1977. De lá pra cá vi meu time ganhar quase um título por ano. Vi meu time ser campeão brasileiro por 4 vezes, conquistar a américa 3 vezes e bater na trave outras duas. Vi meu time conquistar o mundo 3 vezes.

Tem um rival nosso que comemora como sua maior conquista um campeonato paulista e como segunda maior uma invasão como se fossem um bando de sem-terra.

Enquanto isso eu comemorei tudo que alguém pode esperar no mundo do futebol. Talvez por isso eu seja tão otimista e sempre ache que nós vamos ganhar, não importa a situação.

Apesar de gostar de reclamar estou certo que o torcedor são paulino é o mais feliz do mundo!!!

Nenhum comentário: